Prefeitura de Camaçari divulga lista de aprovados do Jovem Aprendiz

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), divulga a lista de candidatos aprovados na etapa final do Processo de Seleção Pública para o Programa Municipal de Aprendizagem para Jovens – Jovem Aprendiz. A lista, separada pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Camaçari, está disponível no site da Prefeitura (www.camacari.ba.gov.br).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A seleção pública destina-se a candidatos para contratação e formação de cadastro reserva, conforme celebração de convênios entre a Prefeitura de Camaçari, por meio da Sedes. Após as visitas domiciliares, a fim de verificar as condições socioeconômicas familiares, 120 candidatos foram selecionados, sendo que seis vagas foram destinadas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

A Sedes orienta os selecionados a ficarem atentos para as etapas de contratação – homologação, entrega de documentos, realização de exames médicos, apresentação à junta médica do município e assinatura de contrato. A atuação dos Jovens Aprendizes está prevista para começar em outubro.